terça-feira, 25 de agosto de 2015

Espaços de comercialização dos grupos da Rede Cananéia

Em dez anos buscando ajudar pequenos empreendimentos econômicos solidários, muito se conquistou. Nesses espaços você encontra o produto dos grupos que compõem a Rede Cananéia.
Quilombo do Mandira
Cananéia/ Vale do Ribeira/ S.P/ Brasil Possui um espaço de comercialização dos produtos do grupo e de parceiros do grupo com venda e exposição de artesanato, com cipós, bijuterias com sementes, e artesanato em geral.
Enseada da Baleia
Espaço de produção e venda na Enseada da Baleia, Ilha do Cardoso, em Cananéia/ SP. Trabalho de confecção de roupas e acessórios, feitos de forma artesanal, adaptados à realidade local.
ARTECA
Loja da ARTECA – Associação dos Artesãos de Cananéia, localizada na esquina da Rua Tristão Lobo com a Rua Paulo de Almeida Gomes (em frente ao Fundo Social e Posto de Saúde do Centro). Comercializa os produtos dos grupos da Rede Cananéia e de outros artesãos. Lá encontram-se objetos de decoração em madeira, tecido e fibras, utensílios domésticos em crochê e patchwork, confecção artesanal de comunidade tradicional, acessórios, cosméticos com ervas medicinais, licores, cataia, salgados congelados e muito mais.
Rua do Artesão
Exposição e vendas na Rua do Artesão (Centro Histórico de Cananéia)/ Praça da Tiduca, Centro de Cananéia. Artesanato: Entalhes em madeira, pinturas, barcos e canoas, instrumentos musicais, arte em bambu, macramê, bordados, tricô e crochê, brinquedos de madeira, peças religiosas, mosaicos, trabalhos em conchas, cataia de Cananéia, confecção de roupas e acessórios, sabonetes artesanais. Possuem, também, dois quiosques de alimentação, inclusive com comidas típicas.
Boutique Caiçara
Boutique Caiçara na Rua Pedro Correa, 73 – Centro de Cananéia – artesanatos, objetos de decoração e cosméticos.
Néia Decorações Artes e Presentes
Néia Decorações Artes e Presentes, na Rua Silvino de Araújo, em frente ao Centro de Eventos, com artesanatos em fibra.
Feiras e Eventos
 Participação em feiras com parcerias com Redes de Economia Solidária.  Feiras pelos Produtos em Rede.  Encontro de Arte e Cultura que acontece todo ano em dezembro na Feira de Economia Solidária, com apresentação Cultural, artesanatos dos grupos da Rede Cananéia e outros grupos da Economia Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário