quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Projeto de Empreendedorismo Comunitário fase 2 encerra segunda etapa de avaliação

O Projeto “Rede de Empreendedorismo, Conservação e Sustentablidade de Iniciativas Comunitárias – Fase 2”, patrocinado pelo Programa Desenvolvimento & Cidade da Petrobras, que encerrou suas ações em setembro deste ano, realizou no último dia quatro de dezembro o fechamento da segunda etapa de avaliação do Projeto de empreendedorismo e avaliação dos subprojetos comunitários, durante o encontro do GT – Grupo de Trabalho de Geração de Renda, na sede da Rede Cananéia, com a participação dos coordenadores de subprojetos e equipe técnica da Rede.
De acordo com Juliana Greco Yamaoka, coordenadora do Projeto, a ação teve a finalidade de fechar o processo de revisão das estratégias e resultados alcançados pelos empreendimentos comunitários apoiados pelo Projeto, entre os meses de setembro.2011 e setembro.2013; além de definir novas estratégicas para o apoio de empreendimentos comunitários, daqui por diante.
“A segunda fase da avaliação foi realizada com o atraso de pelo menos um mês. Mas foi interessante finalizar este trabalho para que possamos dar início à terceira fase da avaliação do projeto, que continua a partir do início do ano. Estamos tendo a oportunidade de garantir que as avaliações sejam reconhecidas como necessárias em períodos mais curtos, reconhecendo acertos e aprendendo com os erros para melhorar os resultados do novo projeto Rede de Empreendedorismo Comunitário”, comenta ela.

Um comentário:

  1. Bom Dia!
    Interessante e relevante este blog.
    Se for possível, favor nos contatar gilsonaguiar82@gmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir