quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Colônia Z-9 informa:

Visita ao MPA
A Colônia de Pescadores Z-9 "Apolinário de Araújo" de Cananéia esteve dia dois de outubro, quarta-feira, no encontro com o atual Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura – MPA, Marcos da Silva Pereira, em São Paulo.
O encontro teve o objetivo de resolver problemas de carteiras de pescadores e contou com o apoio do presidente da instituição Wagner R. Klimke e das secretárias.
Defeso do mexilhão da Lage (perna-perna) com o Ministério do Trabalho e Colônia Z-9
No dia nove de setembro, segunda-feira, a Colônia de Pescadores promoveu o defeso da espécie mexilhão da Lage (perna-perna) que se iniciou no dia primeiro de setembro e irá até o dia 31 de dezembro, estando presente um servidor público da Agência do Ministério do Trabalho e Emprego de Registro.
Termo de acordo
A Colônia Z-9 de Pescadores, cumprindo o Termo de Acordo junto ao MPA - Ministério da Pesca e Aquicultura (2010), por conformidade das demandas de documentos de pescadores e permissão de pesca, disponibilizou, no dia nove de outubro, quarta-feira, as duas secretárias ao Ministério da Pesca para cumprir o tratado em que ambas, com servidores do MPA, levantem e organizem todos os documentos de pescadores e associados na Colônia Z-9 desde fevereiro do ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário