segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Empreendimentos comunitários e equipe técnica realizam avaliação do Projeto

Por Juliana Greco Yamaoka
Desde o dia sete de agosto, quarta-feira, teve início o processo de avaliação de resultados do Projeto de Empreendedorismo, Conservação e Sustentabilidade – fase 02, dividida em fases, sendo que a primeira etapa avaliou os cargos e funções da equipe técnica, padrinhos, coordenadores de subprojetos e prestadores de serviços, com um primeiro encontro na data acima, com a devolutiva sobre cargos e funções desempenhados no projeto; já a segunda etapa realizou a avaliação de subprojetos, com três encontros, sendo em quatro de setembro, quarta-feira, com a apresentação da proposta de avaliação dos subprojetos e demais encontros previstos para outubro e novembro, com a pretensão de apresentar e avaliar os subprojetos e discutir a pontuação e extração de aprendizados coletivos, respectivamente. A terceira etapa pretende avaliar o projeto guarda-chuva, sendo que a metodologia dos encontros ainda não foi definida pela equipe gestora da avaliação.
Os encontros são realizados na sede da Rede Cananéia e contam com a contribuição de membros da equipe técnica da Rede Cananéia, coordenadores de subprojetos e coletivos comunitários.
A finalidade da ação é avaliar os resultados do trabalho, identificar questões polêmicas, extrair aprendizados do que foi vivido pelos atores sociais e propor soluções para novos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário