sábado, 25 de maio de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA SAVC – SOCIEDADE AMIOS DA VELHICE DE CANANÉIA

A Sociedade Amigos da Velhice de Cananéia – SAVC, no uso de suas atribuições legais, faz saber e convoca todos os sócios que se encontram com suas mensalidades, há pelo menos 180 (centro e oitenta) dias, conforme consta no Estatuto, a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que realizar-se-á neste município, no dia 08 de agosto de 2013, às 17h00, no CCI – Centro de Convivência do Idoso, sito. à Rua Dr. Antonio Paulino de Almeida, 375 – Rocio, onde será efetuada à Eleição da Diretoria- Biênio 2013 a 2015. Ressalta, ainda, que os interessados em participar desta referida eleição e Assembleia deverão registrar, por escrito, suas chapas até o dia 31 de julho de 2013, no CCI.
I DA ELEIÇÃO
1.1 Das normas:
1.1.1 Convocação:
A convocação para a Eleição e demais atos será realizada através deste Edital afixado em locais públicos, divulgado em Rádio Comunitária local, no Informativo Rede Cananéia e convocação, por escrito, divulgada aos sócios.
1.1.2 Votação:
A votação ocorrerá de forma direta e secreta, em primeira chamada com a presença de um terço dos sócios contribuintes e, em caso de não haver número legal, será efetuada segunda chamada após uma (01) hora, findo o qual a Assembleia terá lugar com qualquer número de sócios, conforme estabelecido no artigo 13º, parágrafo 1 e 2 do Estatuto da SAVC.
Somente poderão votar sócios quites, bem como aceitos votos por procuração, conforme artigo 13º, parágrafo 3, do Estatuto da SAVC.
II DA APURAÇÃO FINAL
2.1 Será eleita a chapa da Diretoria mais votada.
III DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
3.1 Realizada a apuração dos votos obtidos após o término da votação.
Cananéia, 16 de maio de 2013.
THAMAR ALVES SHIMODAIRA
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário