quinta-feira, 21 de março de 2013

Colônia Z9 Informa:

Superintendência da Pesca em Cananéia
A Colônia Z9 de Pescadores de Cananéia “Apolinário de Araújo”, através de seu presidente, esteve presente na visita do Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura do Estado de São Paulo o Sr. Jorge A. Castro.
O referido encontro foi para decisão sobre TPPC - Terminal Pesqueiro Publico de Cananéia, onde o presidente da Colônia Z9 pediu as atas das reuniões de 2005 a 2009, quando a empresa TWB assumiu a gestão do terminal. No presente encontro contou com a presença da Colônia Z9, Prefeitura Municipal, Câmara de vereadores e o Luiz Dalceno, ex-funcionário da TWB.
Campanha de consumo consciente (Pesca)
No dia sete de março, houve o encontro para definir estratégias para Campanha de Consumo Consciente da Pesca, a reunião com o grupo de trabalho de pescadores artesanais ficou marcado para dia 16 de abril, às 14 horas, e esse grupo busca a valorização do pescado artesanal.
Terrenos doados para Colônia de Pescadores “Apolinário de Araújo”
A Colônia de pescadores após receber a doação de uma quadra 2/07 terrenos, situado no Jardim “Paraíso dos Pássaros” na localidade do Portal de Cananéia.
O presidente da instituição, Wagner Robinson Klimke, já promoveu a transferência dos referidos terrenos, assim priorizando mais um patrimônio da Colônia Z9, e assim possibilitou junto a poder Municipal a isenção do IPTU para os futuros tempos finalizar.
Defeso do camarão sete Barbas
A Colônia de Pescadores promoveu junto ao Ministério do Trabalho e Emprego na pessoa da Sra. Maria Inês mais um seguro defeso da espécie Camarão Sete Brabas no dia oito de março, data que juntos parabenizamos o dia das mulheres.
Campanha Antidrogas
A Colônia de Pescadores esteve presente na reunião da Comissão pela Valorização da Vida, que pretende montar o COMAD – Conselho Municipal de Álcool e Drogas, na noite do dia oito de março, na Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”. O presidente da Colônia Z9 achou uma ótima iniciativa a discussão em que depara com a realidade local sobre “Drogas lícitas e ilícitas” que vem ocasionando um desequilíbrio social em Cananéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário