sábado, 19 de janeiro de 2013

Associação de Capoeira realiza várias apresentações culturais durante temporada de verão

A Associação Desportiva e Cultural de Capoeira “Nosso Senhor do Bonfim” Filhos de Cananéia vem aproveitando a alta temporada de verão para a realização de diversas apresentações culturais afrobrasileiras, possibilitando a divulgação do seu trabalho e a geração de renda para o Grupo.
Entre os dias 14 e 16 de dezembro o Grupo participou da III Feira de Economia Solidária de Cananeia, realizada pela Associação Rede Cananéia e Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, onde divulgou seus trabalhos em um estande fixo no evento e no dia 14, à noite, se apresentou com Roda de Capoeira.
Já no dia 21 de dezembro, às 23h00, realizou show de pirofagia, com a aluna graduada Lilia de Souza e professor Zalber dos Santos, durante a inauguração da Lanchonete Saideira, na avenida Beira Mar, em Cananeia.
No dia 31 de dezembro, domingo, às 16h00 o Grupo se apresentou com Coco e Roda de Capoeira às 20h00, no AHO Festival Lost da Ilha Comprida, no bairro do Juruvaúva, que ocorreu de 27 de dezembro a três de janeiro.
A 1ª Roda Oficial de Capoeira do ano aconteceu no dia seis de janeiro, às 19h00, na Praça Theodolina Gomes (Tiduca), na Rua do Artesão. No mesmo dia o Grupo se apresentou com Coco e Roda de Capoeira na Praça Martim Afonso de Souza, a partir das 17h00, dentro da Programação Cultural de Verão da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário