quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Colônia Z-9 informa:

Reunião da Diretoria
A Diretoria da Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo” se reuniu no último dia seis de setembro, às 14h30, na sede da organização, onde trataram de assuntos internos da Entidade em prol aos pescadores.
Planejamento Estratégico
No último dia 12 de setembro, deu-se início ao Planejamento Estratégico da Colônia Z-9, facilitado pela Associação Rede Cananéia e financiado pelo Projeto de Empreendedorismo Comunitário.
Informativo da Colônia Z-9
A Colônia Z-9 dispõe, agora, do Informativo do Pescador, com periodicidade trimestral, que tem abertura para o pescador colocar matérias e fotos de sua Comunidade. O primeiro exemplar e outras informações podem ser solicitados na secretaria da Colônia.
Regularização de documentos
A Colônia Z-9 de Pescadores informa que conforme cronograma de orientação para regularização de documentos de embarcações da Pesca Artesanal, que estaria acontecendo no dia 26 de setembro, às 19h00, no salão de eventos da Colônia, não foi possível por motivo da não confirmação da presença de AGENTES DA MARINHA DO BRASIL. Assim que uma nova data for marcada, a organização avisará por meio dos veículos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário