segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Grupo Cheiro do Mato realiza diversas atividades no mês de agosto

Por Bianca C. Magdalena
Fotos de Silmara Guerreiro e Bianca C. Magdalena
O Grupo Cheiro do Mato, da área continental, no Itapitangui, produtor de cosméticos artesanais e aromaterápicos, como sabonetes em barra e líquido, shampoos, cremes e hidratantes participou de várias ações, dando continuidade à sua formação e capacitação, tendo em vista a geração de renda e trabalhos comunitários.
Um dos trabalhos foi a Oficina de Comunicação, orientada por Elaine Marques, para criação de material visual (banner), além da Oficina de Persona, facilitadas por Bianca C. Magdalena, coordenadora do Empreendimento Comunitário, e por Silmara Guerreiro, responsável pelo apadrinhamento do Grupo, com a metodologia CriAtive, da Aliança Empreendedora, para buscar conhecer quem são os clientes e usuári@s da marca. No encontro também foram definidas a identidade e as linhas dos produtos.
Outra conquista foi um pedido de mais de 100 sabonetes em barra, o que proporcionou gerar um bom rendimento a curto prazo, bem como a participação na Festa de Agosto, em Cananéia, com um espaço para comercialização de seus produtos, nesta festa local. E, para finalizar o mês, o Grupo Cheiro do Mato realizou uma Oficina de Sabonetes papa participantes da Rede Caiçara de Turismo Comunitário, no Roteiro Continente e Itacuruçá, e Intercâmbio da Rede Cananéia, com cerca de 20 pessoas, que confeccionaram sabonetes em barra e puderam conhecer mais de perto os produtores e a marca Cheiro do Mato.
Para outras informações, pedidos e encomendas: Grupo Cheiro do Mato - Contato através de Dircelene, pelo tel.: (13) 3851-6137, e/ou José, pelo tel.: (13) 8137-0128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário