terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grupo Nosso Senhor do Bonfim realiza III Etapa do Campeonato de Capoeira

O evento foi realizado no dia 12 de agosto, data do aniversário da cidade de Cananéia e Dia dos Pais
O Grupo de Capoeira Nosso Senhor do Bonfim de Cananéia realizou a III Etapa do campeonato de Capoeira, no último dia 12 de agosto, domingo, das 10h às 16h30, no Ginásio Poliesportivo “Governador Mário Covas”, dentro do cronograma de eventos em comemoração ao aniversário de 481 anos de Cananéia, recebendo as cidade de Registros, Iguape, Eldorado, Pariquera-açu e Jacupiranga, sendo, respectivamente, seus responsáveis contra-mestre Gilsinho, instrutor Caio, instrutor Tyson, mestre Juan e professor Antony e instrutor Nanico, além de Cananéia junto com o professor Zalber Santos.
O evento, que teve como árbitros Victor do Grupo Nova Visão da cidade de Santos/SP, Soneca do Grupo Kauande Capoeira e Curitiba/PR e Neno do Grupo Nação Cultural, também de Curitiba/PR, contou com a presença de cerca de 400 pessoas, entre capoeiristas, familiares, amigos e simpatizantes da modalidade.
Foram quatro categorias disputadas, sendo que o primeiro lugar ficou com os atletas Leopoldo M. Nardes, Ana Flávia de Lara, Carlos Eduardo Gomes (Carlinho) e Kerillyn Melissa, já a segunda colocação teve Patrick Teles e Leandro Pontes e no terceiro lugar ficaram Rafael Alves de Moraes (Puga), Erick Suassuna e Joel Martins Neto.
O Grupo Nosso Senhor do Bonfim agradece a parceria da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia e ao Departamento Municipal de Esportes, além de todos os que compareceram, principalmente aos pais dos alunos. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário