sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amigos da CASA DO IDOSO de Cananéia

A Diretoria desta casa, da qual vocês são colaboradores e curtiram a NOITE DA SERESTA, realizada dia 14 de julho, sábado, vem a público agradecer a sua participação, quer tendo apenas participado como ouvinte ou como integrante da equipe de trabalho, bem como aos músicos - Mario Damasceno, Cesar Bassetti, Manoel Anísio, Fadel, Marcio Martini, Osiris Trisuzzi (Babbo), Ribeirinho e Fabio Veiga - que graciosamente se prontificaram a contribuir.
Agradecemos, ainda, de forma especial ao Sr. Péricles Martins, que nos ofertou peças de queijos e presunto PARMA (serão oportunamente rifados); ao SOM DA ILHA que ofertou sem ônus a sonorização; à Prefeitura Municipal de Cananéia que nos ofertou o espaço do Centro Comunitário; ao educador Alexandre Pacheco que emprestou tecidos para a decoração, à Vanessa Lopes que colaborou com a decoração; a direção da Colônia dos Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, à ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cananéia e ao Sr. Germano (Lanchonete Nossa Senhora da Guia) por nos terem cedido as mesas e cadeiras; à Sra. Edineise Leiro que confeccionou as lembrancinhas de decoração da mesa; ao Galego e todas as funcionárias do Abrigo que se superaram em sua dedicação e a todos que de alguma forma colaboraram para esse evento de grande sucesso.
Com carinho, A Direção da Casa do Idoso.
Preparem-se, que já estamos programando uma próxima festa.
Rosa Mandetta
"Somamos alguns fins de semana onde juntos sentimos o perfume inebriante da amizade.
Somamos alguns sorrisos - rasgados, invadidos pela espontaneidade carinhosa de aprender a ser amigo.
Somamos algumas canções, cujas lembranças nos fazem viver o passado, o presente e o futuro.
Somamos alguns abraços de chegada e de partida tendo por resultado o sabor e o saber de querer mais.
Viver por aqui dispende muita energia material e imaterial. Minha ‘alma ganha energia vital ao tocar o tempo junto de vocês.
Até o próximo toque...
tenham uma linda semana.”
Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário