quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rede Cananéia retoma Oficina de Comunicação junto aos grupos

As oficinas pretendem rever o plano de comunicação dos empreendimentos econômicos solidários do Projeto “Rede de fomento ao empreendedorismo, conservação e sustentabilidade de iniciativas comunitárias
A Associação Rede Cananéia, por meio de sua equipe e Grupo de Trabalho de Comunicação retomou as Oficinas de Comunicação junto aos empreendimentos econômicos solidários que pretendem participar da segunda fase do Projeto “Rede de fomento ao empreendedorismo, conservação e sustentabilidade de iniciativas comunitárias”, executado pela Rede, com patrocínio previsto pela Petrobras, por meio do Programa Desenvolvimento e Cidadania.
As Oficinas objetivam revisar os planos de comunicação dos empreendimentos que participaram da primeira fase do Projeto e criá-los para os que pretendem iniciar o trabalho, além de criar colaborativamente identidades visuais para possíveis peças de comunicação a serem elaboradas, casa o Projeto seja aprovado.
No dia 16 de agosto, terça-feira, foram realizadas Oficinas junto à SINTRAVALE – Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Vale do Ribeira e Litoral Sul – Sub-sede Cananéia, às 13h00, e ao Cheiro de Mato – Produtos Artesanais do Itapitangui, às 15h00, no Telecentro. No dia 17, quarta-feira, às 14h00, na sede da Rede Cananéia, houve Oficina com a CAF – Cananéia Artes e Fibas. No dia 23, TERÇA, NOVAMENTE Oficina com o Cheiro de Mato, às 14h30, na residência de Dircelene G. Mateus, no Itapitangui.
As próximas Oficinas acontecerão com a Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, no dia 25 de agosto, quinta-feira, às 10h00, na sede da Colônia; com o Grupo de Maculelê “Filhos de Cananéia”, no dia 26 de agosto, sexta-feira, às 14h00, na sede da Rede Cananéia; com o Grupo de Fandango Batido São Gonçalo, no dia 27 de agosto, sábado, às 14h00, no PEF – Programa Escola da Família da Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva” e, por fim, no dia cinco de setembro, segunda-feira, às 14h00 com o Grupo de Mulheres Costureiras do Bairro retiro ex-Colônia Velha, na Ex-Colônia, e às 16h30 com o Grupo Cheiro de Mato, no Itapitangui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário