quarta-feira, 15 de junho de 2011

Colônia Z-9 informa:

Eleição da nova Diretoria da Colônia de Pescadores
O atual presidente da Colônia de Pescadores Z-9 “Apolinário de Araújo”, Wagner Robinson Klimke, reeleito para a nova direção da Colônia Z-9 de Pescadores durante o novo triênio 2011 a 2014, comunica aos sócios e munícipes que conforme os artigos do Estatuto da Colônia Z-9 a eleição aconteceu no dia 21 de maio de 2011. Assim, agradecemos a todos que participaram nesta jornada da atual direção, como secretárias da mesma, Ministério do Trabalho e Emprego, pároco Padre Víctor Hernández, Cartório Eleitoral, Maria Aparecida Rangel da CPP – Comissão Pastoral da Pesca e comunidades de pescadores.
Cursos Profissionalizantes
O atual presidente da Colônia Z-9, Wagner Robinson Klimke, articulou parceria com a Digital Treinamentos, oferecendo Cursos Profissionalizantes em seis módulos, motivando os pescadores e munícipes a participarem e, assim, capacitarem-se profissionalmente nas áreas de informática básica e avançada, curso de auxiliar administrativo e financeiro, inglês básico, elétrica, hardware (montagem e manutenção de computadores) e atendente de farmácia, capacitando para o mercado de trabalho.
São Pedro
Dia 29 de junho, quarta-feira, acontecerá a Festa de São Pedro, Padroeiro dos pescadores, com início às 19h00, com saída da Procissão com o andor da sede da Colônia até a Igreja Matriz e, após o término da Missa, haverá a festividade tradicional com quentão, vinho quente, bolo, pipoca e fandango.
Organização de amigos na despedida da secretária da Colônia Z-9
Aconteceu no dia três de junho a união de amigos para a despedida da secretária da Colônia Cássia Rodrigues Simonetti, que após três anos de dedicação pela entidade e pescadores deixou a função. Foi organizada, pela equipe da Colônia, familiares e amigos, uma festa surpresa, feita com muito carinho para agradecer todo empenho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário