segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Rede Cananéia participa da ONG Brasil 2010

A Associação Rede Cananéia participou da ONG Brasil 2010, entre os dias 25 e 27 de novembro na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
Valkíria Monteiro Pereira, integrante da CAF – Cananéia Artes e Fibras, organização membro da Rede, e Fabiane Rodrigues Ribeiro, representante da equipe técnica da Rede Cananéia, expuseram a experiência da organização e, ainda, levaram os “Produtos em Rede”, produção dos grupos apoiados pela Rede Cananéia para comercialização. Além disso, seis integrantes da CAF participaram no último dia de exposições para troca de experiências e intercâmbio.
De acordo com Valkíria a participação foi bastante válida, uma vez que conheceram outro grupo feminino que trabalha com a fibra da taboa, especificamente com a produção de cestaria.
A ONG Brasil é uma realização da UBM Brazil, sendo um evento sem fins lucrativos composto por exposição e congresso focado na capacitação das organizações não governamentais. Nesta segunda edição cerca de 500 ONGs, expuseram gratuitamente para um público de aproximadamente 10.000 pessoas em três dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário